IOANNES PAVLVS, EPISCOPVS
SERVVS SERVORVM DEI,
Ao dileto filho, Monsenhor Luan Kelvini Bergoglio, condecorado com o título de Monsenhor Protonotário Numerário saúde, paz, e bênção apostólica.
Nós, eleito segundo a graça de Deus, para perpetuar o legado do Apóstolo Pedro, somos munidos da autoridade apostólica sobre toda a terra, na condição de pastor universal da Igreja.
Em nosso ministério petrino, temos o dever de com solicitude, atender todas as necessidades da Igreja, e para que isso aconteça, contamos com a cooperação de ministros de menor ordem e dignidade, que no seu ministério presbiteral transmitem nossos ares de "Pastor Bonus". Estes diletos filhos são revestidos das virtudes teologais e impulsionados pela vivência evangélica. A nós, cabe reconhecer o desempenho e dedicação destes nossos cooperadores e honrá-los segundo o seu estado.
Assim sendo, fazemos por bem, CONDECORAR o Rev. Mons. Luan Kelvini Bergoglio, incardinado no Vicariato Apostólico de Belém no Brasil, com o título de Monsenhor Protonotário Supranumerário, atribuindo-lhe as obrigações e privilégios inerentes ao ofício.
Exortamos ao filho dileto, que seja como a Virgem Mãe, obediente e servo de todos, para que ao olharem para ti, possam ver um verdadeiro seguidor de Cristo Jesus.
Sem mais, invoco a proteção da Bem-aventurada Virgem Maria, Senhora das Graças sobre este nosso cooperador.