Ao estimado irmão Júlio Hoffman Sarto, reeleito decano
do Sacro Colégio Cardinalício, saudação e benção apostólica.
Após a votação para eleger o decano do Sacro Colégio Cardinalício, neste dia 15 de julho de 2024, os cardeais-bispos, a saber: Ryan Dias Alcântara, Julio Hoffman Sarto, Antônio Matheus Carneiro, Paulo Pacelli e Pietro Vitali Ferraz; no auxílio do Secretário do Colégio Cardinalício, o Cardeal Erick Bergoglio, foi reeleito para decano o Emmo. Cardeal Júlio Hoffman Sarto. E, portanto, utilizando de nossa autoridade apostólica confirmamos e aceitamos a eleição de sua eminência, o Cardeal Sarto, continuando a gozar de todos os direitos, privilégios e responsabilidades associados a esse cargo.
Que Maria, mãe, mestra e discípula, abrigue em seu manto todos nós e conduza no caminho, que é Cristo, toda a Igreja dispersa no mundo inteiro. Que o Senhor da Messe guie todos os cardeais que se doam para o bom funcionamento desta comunidade, a fim de que, juntos, possam ser instrumentos da paz do Senhor.
Dado e passado em Roma, junto a São Pedro, aos dezessete dias do mês de julho do Ano Santo Jubilar do Senhor de dois mil e vinte e quatro, primeiro de nosso pontificado.
Pontifex Maximvs