Este site não pertence a Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela em um jogo virtual conhecido como Minecraft.

COMUNIDADE CATÓLICA DE MINECRAFT - A UMA DÉCADA A SERVIÇO DA IGREJA

COMUNIDADE CATÓLICA DE MINECRAFT - A UMA DÉCADA A SERVIÇO DA IGREJA

CARTA DR RENUNCIA E AFASTAMENTO

 

                          

DOM KAUAN ROERT
POR MERCÊ DE DEUS E DA SANTA SÉ APOSTÓLICA

NÚNCIO APOSTÓLICO PARA O BRASIL

A todos que estas letras chegarem, saúde e benção.


Caríssimos Irmãos no bispado, sacerdotes, diáconos e todo o povo de Deus,

Depois de ter examinado repetidamente minha consciência diante de Deus, cheguei a certeza de que minhas forças, já não são idôneas para exercer adequadamente o serviço de Nuncio por enquanto. Estou bem consciente de que este ministério, pela sua essência espiritual, deve ser cumprido não só com as obras e com as palavras, mas também e igualmente sofrendo e rezando. 

Todavia, no mundo de hoje, sujeito a rápidas mudanças e agitado por questões de grande relevância para a vida de fé, para   anunciar o Evangelho, é necessário também o vigor quer do corpo quer do espirito, vigor este, que, nos últimos dias, foi diminuindo de tal modo em mim que tenho de reconhecer a minha incapacidade para representar S.Santidade no Brasil bem o ministério que me foi confiado. Por isso, bem consciente da gravidade deste ato, com  plena liberdade, declaro que renuncio ao Cargo de Núncio Apostólico no Brasil , que me foi confiado por sua santidade.

Caríssimos irmãos, verdadeiramente de coração vos agradeço por todo o amor e a fadiga com que carregastes comigo o peso do meu ministério, e peço perdão por todos os meu defeitos,ultimamente minha vida de oração não tá bem, eu nesse tempo só vivi brigando com meus irmãos bispos, murmurando com Sua Santidade, perdão, perdão querido clero quando eu tratei vocês mal.EU VIVI UM TEMPO MUITO DE ERRO E PRECISO REFLETIR.Na oportunidade gostaria de pedir licença  do apostolado para que eu possa controlar e reordenar minha vida. 
Nosso Senhor Jesus Cristo, e peçamos a Maria, sua Mãe Santíssima, que assista, com sua bondade materna no futuro, quero servir de todo coração, com uma vida consagrada à oração, à Santa Igreja de Deus.              

                                             
Núncio Apostólico