Este site não pertence a Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela em um jogo virtual conhecido como Minecraft.

COMUNIDADE CATÓLICA DE MINECRAFT - A UMA DÉCADA A SERVIÇO DA IGREJA

COMUNIDADE CATÓLICA DE MINECRAFT - A UMA DÉCADA A SERVIÇO DA IGREJA

Bula de Nomeação Episcopal

 


Ao dileto filho Dom Francysco da Recém Diocese de Belém nomeado Bispo Diocesano da Diocese de Belém do Pará, saúde e paz da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo.

A messe é grande e os operários são poucos. tendo esta frase em minha mente, dou-me a saber as necessidades pastorais da Diocese de Belém, Conferindo a Prefeitura da Congregação para os Bispos, seguindo a orientação do Espírito Santo, penso em ti dileto filho, capaz de trabalhar em prol nesse do Senhor.


Tendo eu, a sucessão do Apóstolo Pedro, desencubindo-me de meus deveres nomeio-te Bispo Dom Francysco da Diocese de Belém do Pará.

Por fim, zele por seu ministério episcopal, trabalhe junto com o povo e esteja sempre em comunhão com todo o clero e leigos desta Arquidiocese.



Dado e passado em Roma aos 16 de outubro de 2021, primeiro de Nosso Pontificado.



+ Benedictus Pp. VII

Servus Sorvorum Dei 


subscrito por mim:

Monsenhor Gian Battista Médici Alberti