Decreto de reabilitação do clero para Santa Sé
Redire ad clericos
Fazer parte da família de Deus é um grande privilégio mas implica uma responsabilidade. Todos aqueles que aceitaram e seguem a Jesus têm uma missão.
Anunciar o Evangelho não é uma opção, é um mandamento. Se você foi salvo e restaurado por Jesus, você é chamado para anunciar as Boas Novas do Evangelho. Isso não deve ser um peso, mas um desejo que surge naturalmente nos nossos corações.
Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos".
Mateus 28:18-20
Todos nós somos convidados a fazer parte desse mistério de cristo, para anunciar boa nova entre as nações, para que seu povo seja salvo, porém com o tempo precisamos orar, entregar e perguntar a Deus se e nossa missão mesmo e ser evangelizador de uma grande numerosa multidão que e seu povo, povo da igreja de cristo, muitas das vezes pode também acontecer que estamos incapacitados na vida pessoal ou espiritual, pois e difícil muita das vezes levarmos o barco.
Pois diante disso tudo, a vida ela sempre pode melhora e ser uma chama ardente, que ilumina o povo que esta a nossa volta, os sentido do amor ao próximo aparecem, a vontade de levar a boa nova ao próximo começar a transfigurar em nossos corações, e voltamos ao primeiro amor que sempre foi e será o de Deus.
Esse decreto organiza a volta dos seus filho sempre amados e também cuidados pela Santa Igreja do Manicraft, para que possamos sempre dar valor e render graças a Deus, pois somos uma família que luta para mostrar ao povo um verdadeiro sentido no mundo virtual.
Se enquadra no colégio dos bispos, a seguinte determinação:
§ O bispo que sair da Santa Sé, sem motivo escrito por carta atestando sua saída, e muitas das vezes sem por brigas e também em situações a qual o bispo abandona sua arquidiocese sem explicação.
-Na sua volta estará sendo analisada pelo papa/cardeais, porem voltaram a um degrau de sua passada posição ou seja voltara na condição de padre.
§ O bispo que sair da Santa Sé, com carta de explicando seus reais motivos da saída, atestando publicamente a sua arquidiocese a qual está sobre seus cuidados.
- Na sua volta estará sendo analisada pelo papa/cardeais, dependendo da situação voltara como bispo ou como padre, caso se não cometer oque se explica no primeiro paragrafo.
Se enquadra no colégio dos padres, a seguinte determinação:
§ O padre que sair da Santa Sé, sem motivo escrito por carta atestando sua saída, e muitas das vezes sem por brigas e também em situações a qual o padre abandona sua arquidiocese sem explicação.
-Na sua volta estará sendo analisada pelo papa/cardeais, porem voltaram a um degrau de sua passada posição ou seja voltara na condição de diácono.
§ O padre que sair da Santa Sé, com carta de explicando seus reais motivos da saída, atestando publicamente a sua arquidiocese a qual está incardinado.
- Na sua volta estará sendo analisada pelo papa/cardeais, dependendo da situação voltara como padre ou como diácono, caso se não cometer oque se explica no primeiro paragrafo.
Paragrafo único: Os diáconos transitórios ou seminaristas que saírem por qualquer um dos dois motivos mencionados a cima, volta na mesmo grau a qual estava.
Então pensando no bem e também na ardo-a missão, para que não fiquemos saindo e entrando na hora que bem entendemos, seja obedecido esse decreto, qualquer volta sem passar pela mão do papa será invalida, pois para mantermos a missão firma temos que querer está nela, e não vandalizarmos aquilo que nos foi confiado, pois jesus confia em cada um de nos, se abandonamos ele no meio do caminho, ele estar-te esperando para te perdoar e te dar uma nova oportunidade, então cuidemos do que nos foi confiado nessa Santa Igreja de Cristo do mundo do Manicraft.
* Torna efeito esse decreto a parti da sua publicação, ate o dia de sua revogação.
* A parti da publicação desse decreto fica autorizado, a elaboração dos decretos de Exoneração e Redução da ordem para os bispos e padres.
Roma, 11 de novembro de 2020.
+ S Papa Franciscus
Servus Servorum Dei